• Moda todo mundo faz... busque E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E. •

Jeito de menina, corpo e alma de mulher. Surfista por Lazer... Bonita pq DEUS quer ♫ (Bds)

Cada mulher gosta de mostrar que tem estilo..
Umas abusam das cores, outras das formas!!!

Meu blog está aqui para aconselhar como combinar as tendências com o seu estilo, sem fugir do bom senso...!!!

Espero que Gostem

Mariana Sedda - Bacharel em Design com Habilitação em Moda
;****



Contato: marianasedda@gmail.com
FACEBOOK: facebook.com/MarianaSedda

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

• M. Sedda •




Boa Tarde,

Meu nome é Mariana Sedda, sou Capixaba e tenho 20 anos!

Crio Moda desde os 08 anos de idade, sempre com cadernos de escola desenhados de trás para frente..
cadernos de desenho da aula de artes não cabiam meus exercícios (risos)...

Com 16 anos me inscrevi em um programa de Bolsas de Estudo do Governo do ES, onde fui contemplada com uma Bolsa Integral no curso de  Design com Habilitação em Moda na Faculdade Novo Milênio em Vila Velha / ES.
A garotinha do interior (São Mateus / ES ) vai para a cidade grande enfrentar os desafios de morar sozinha e longe da família, amigos...

Após trabalhar em uma confecção de Moda, aprendi muita coisa que hoje ajudo meus colegas na faculdade.. Devo muito ao meu 1º emprego na área.

Hoje meus desenhos estão mais aprimorados, e com a faculdade eu aprendi a unir a beleza das peças com o conforto que o consumidor precisa, a qualidade e o preço esperado pelo consumidor final!

Este é o diferencial!!!!

Através de pesquisa de tendências de cores e modelos, meus desenhos serão expostos neste site para vocês para que eu saiba o que vocês estão achando do meu trabalho!!!!!!

Peço que comentem as peças e deêm a opinião de vocês para que eu possa aperfeicoá-las!!! 

" Moda todo mundo faz... busque E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E. "

By M. Sedda

6 comentários:

  1. Amiga, parabéns, tenho certeza de que fará muito sucesso, vc tem um futuro brilhante *-*

    ResponderExcluir
  2. Minha linda... Você simplesmente arrasou em sua descrição...
    Um conjunto de cultura, conhecimento e o mais importante super glamurosa... Amei... Parabéns...
    Preciso de umas dicas... rsrs
    Bjs lindona...

    ResponderExcluir
  3. falar o que? adoro esse look e quero essa saruel! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog!!! muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS GATONA....

    VC VAI LOONGE..BASTA ACREDITAR....

    SUCESSO....

    ResponderExcluir
  6. neneim..

    umas das coisas que mais me orgulho de vc eh isso, não só eu, todo mundo!! eh seu trabalho, sua coragem de vencer, de conquistar o mundo, me orgulho tanto que acordava ate com café na cama pra neneim ir trabalhar,rs!ja vivi um dia di M.Sedda sei cm q eh, eheh !!Sei o quanto vc lutou pra estar aonde estar, e isso naum eh nd pra quem vai ter as melhores roupas nas melhores passarelas do mundo!! estarei sempre na arquibancada torcendo por vc!!(lembra?) Vc eh diferente.. vc tem o Dom, tem a vontade, tem a coragem, e faz td com Amor!

    Pra sempre ♥

    ResponderExcluir