• Moda todo mundo faz... busque E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E. •

Jeito de menina, corpo e alma de mulher. Surfista por Lazer... Bonita pq DEUS quer ♫ (Bds)

Cada mulher gosta de mostrar que tem estilo..
Umas abusam das cores, outras das formas!!!

Meu blog está aqui para aconselhar como combinar as tendências com o seu estilo, sem fugir do bom senso...!!!

Espero que Gostem

Mariana Sedda - Bacharel em Design com Habilitação em Moda
;****



Contato: marianasedda@gmail.com
FACEBOOK: facebook.com/MarianaSedda

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESPECIAL MASCULINO - Camisas Gola "V"


     A moda masculina vem crescendo a cada ano e de vez em quando leva sopros de inovação. Nessa temporada, a gola V, profunda, é a grande novidade no assunto camiseta. Mostrar parte do peitoral é hit na
estação. As novas golas libertam o homem para assumir decotes até então usados somente por mulheres.

     Tem gente que adora tendências, adora coisas que estão na moda, e seguem regras.

     Eu considero tendência algo perigoso, porque nem tudo cai bem no seu corpo.

     Ai vai uma dica para os meninos sobre as camisetas de gola v:

    Para usar as camisas com gola V precisa ter um corpo ou magro ou sarado, pois essas camisetas destacam o peitoral deixando-o mais sexyyy !!!

    Então se vc for magro ou sarado,vc podera usar essas camisetas sem medo e abusar das cores: brancas,verdes e preta .



    O lance é apostar no bom e velho jeans básico, mais escuro, e um tênis com cara de formal. É a velha história de que “o básico nunca erra.”. Para quem gosta de ousar, uma boa pedida é combinar a gola “V” com uma bermuda de alfaiataria e, pra deixar o look mais divertido, um cinto e um tênis mais moderno.



Então, escolha a gola “V” que mais combina com seu estilo e ARRASE você também!

Especial pros meus amigos Carlos Roberto, Deko, Dalton e Octávio!!!!!!!!!!!!!! HAHAHA

By  M. Sedda

8 comentários:

  1. Curti de mais, dicas e toques sobre tendencias sempre ajudam no meu estilo, matéria boa!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Mari! Ótimas dicas!
    Tinha uma ideia a respeito da gola V, mas ainda não me sentia a vontade para usar a mesma. Devo acrescentar na próximo vez que comprar camisas.

    E muito obrigado pela indicação do post
    Beijos!

    -Dalton-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como vc.Eu particularmente comecei a usar em casa.Assim vou me acostumando com a ideia até sair de casa com elas.

      Excluir
    2. Penso como vc.Eu particularmente comecei a usar em casa.Assim vou me acostumando com a ideia até sair de casa com elas.

      Excluir
  3. Opa, obrigado pela indicação Mari.

    Estive no Rio semana passada, e pude ver que gola V está na moda.
    É bom saber que os homens também estao aderindo a moda e descobrindo que moda não é somente para mulheres.

    O blog esta muito bacana, continue assim. bjus.

    ResponderExcluir
  4. vo fze uma propaganda basica: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15899683965599264905&aid=1289041968 to revendendo alguns kits de maquiagens, esses daí são exemplos, tem muiiiito mais, se tiver interesse fala cmg :) pq sinceramente.. eu não pago 90 reais num monte de sombra ¬¬ SÃO SIM DE QUALIDADE, EU TNEHO UMA E SOU APAIXONADA :)

    ResponderExcluir
  5. muito boa essa dica! eu gosto desse tipo de camisa :]

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo post! eu sou fan de gola v e acho que ela veio com tudo,ótimas dicas

    ResponderExcluir