• Moda todo mundo faz... busque E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E. •

Jeito de menina, corpo e alma de mulher. Surfista por Lazer... Bonita pq DEUS quer ♫ (Bds)

Cada mulher gosta de mostrar que tem estilo..
Umas abusam das cores, outras das formas!!!

Meu blog está aqui para aconselhar como combinar as tendências com o seu estilo, sem fugir do bom senso...!!!

Espero que Gostem

Mariana Sedda - Bacharel em Design com Habilitação em Moda
;****



Contato: marianasedda@gmail.com
FACEBOOK: facebook.com/MarianaSedda

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

" Eu atravesso o pólo Norte de SHORTINHO ♫


Falar que Shorts estarão na Moda neste verão não seria nenhuma novidade né!?!!?
O negócio é que eles vieram com tudo no inverno e permaneceram... e cada vez mais curtinhos e com a
cintura mais marcada!!!!

Cada tipo de corpo pede um shortinho... não vale errar hein!!!

Como é uma peça muito prática e muito comum no guarda-roupa de todas nós, 
saibam que podemos combinar estes shorts com muuuuuuuuuuuuuita coisa.. mas muita mesmo. 
Podemos combinar desde o biquini até a camisete xadrez (que continua) e aquelas batas lindíssimas
semi-transparentes.

Junto com os shortinhos, podemos combinar muuuuuuuuuuitas pulseiras e grandes colares se quiser "quebrar" um pouco do BÁSICO.

uma "NOVIDADE" para o verão deste ano, são os shorts coloridos.. Que vieram quando resolvemos cortar as CALÇAS COLORIDAS da estação passada! HAHAHAHAHA


Abaixo tem algumas combinações que eu fiz com algumas imagens que eu achei na Internet e fotos de alguns desfiles Verão 2012. DIVIRTAM-SE E MONTE O SEU LOOK!












Fotos: Google Imagens



BIQUINI - Escolha o seu corretamente!!!

Bom dia seus Lindooos e Liindaaass!!!

Aqui está um sol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, então
pensei em postar sobre BIQUINIS.

Muita gente pesquisa...pesquisa.. e acaba comprando errado
e passando vergonha na praia ou na piscina.

Então, segundo o site www.portaisdamoda.com.br vai algumas dicas
para cada tipo de corpo. Identifique o seu e ARRAZE !!!!

------------ x -------------

Mulheres com Costas Largas:

Uma boa dica é cruzar as alças do biquíni na parte das costas, para que o olhar seja desviado para o centro das costas e não para os ombros.


Quadril Largo:

Para mulheres que possuem quadril largo, a dica é usar tons escuros na peça inferior do biquíni, para disfarçar o quadril. Usar estampas, bordados e aplicações na peça de cima do biquíni para que o olhar seja desviado para a peça superior. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho largo do quadril. Modelos tipo sunga e menos cavado no bumbum caem melhor para esse tipo de corpo. Evitar listras na horizontal e detalhes na cintura.

Mulheres com Seios Grandes – Enseada Coleção 2011. Foto:Divulgação
Modelo Indicado Para Mulheres com Quadris Estreitos – PH Moda Praia 2011. Foto:Divulgação


Quadril Estreito:

Para aumentar a silhueta escolha biquínis de calcinhas com lacinhos, amarrações ou detalhes nas laterais que proporcionarão um volume maior ao quadril. Calcinhas mais baixas e cavadas também favorecem esse tipo de corpo. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho estreito do quadril.

Coleção Bambu Moda Praia 2011 – Mulheres com Quadris Estreitos. Foto:DivulgaçãoBiquíni Indicado para Mulheres com Seios Pequenos – Bambu Coleção 2011. Foto:Divulgação



Poko Pano - Coleção Moda Praia 2011, Mulheres com Seios Pequenos. Foto:Divulgação
Bumbum Pequeno:

Escolha calcinhas mais baixas e mais cavadas na parte do bumbum. Aposte em modelos com franzidos, babados, aplique e estampas na calcinha, para dar a impressão de maior volume.


Bumbum Grande:

Prefira modelos de calcinhas mais largas. Escolha cores mais neutras e peças lisas, evitando assim muitas estampas e detalhes na parte inferior do biquíni. 


Mulheres Baixas:

A dica é optar por biquínis com a parte inferior mais cavada e mais fina nas laterais, isso proporcionará uma impressão de pernas mais alongadas. 


Mulheres Altas:

Quem quer disfarçar a altura, pode optar por biquínis sem alças, pois assim se eliminam linhas nas verticais, fazendo com que a pessoa parece um pouco mais baixa do que ela é. 

Morena Rosa Coleção 2011 – Modelo Indicado Para mulheres Baixas. Foto:DivulgaçãoBiquíni Lua Morena coleção 2011, Modelo para Mulheres com Quadris Largos. Foto:Divulgação



Morena Rosa Coleção 2011- Mulheres Com de Peles Claras. Foto:Divulgação
Mulheres com Tom de Pele bem Clarinho:

Para as mulheres branquinhas, as melhores opções são os biquínis com estampas com fundo branco, ou tons claros, que disfarçam o tom da pele. Um erro que muitas vezes as mulheres branquinhas cometem, é tentar contrastar o tom de pele branco com biquínis em tons escuro, isso apenas evidencia ainda mais o tom claro da pele. 

Seios Grandes:

Escolha modelos com sutiãs estruturados, com laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo e amarrações mais largas no pescoço. Peças com decote em V favorecem o bronzeado e desenham o colo com exuberância. A parte superior deve ser lisa, para não chamar muita atenção, se for escolher um modelo tomara que caia prefira os com bojo que modelam os seios.



Coleção PH Moda Praia 2011 – Modelo Indicado Para Mulheres Com Barriguinha Proeminente. Foto:Divulgação
Seios Pequenos:

Abuse nas estampas, bordados, babados, pregueados e aplicações na parte superior do biquíni, esses detalhes darão uma impressão de volume maior dos seios. Use tonalidades claras e estampas miúdas.Os modelos cortininha e frente única com bojo ficam bem, evite usar os tops tipo faixa que achatam o peito.

Barriga Proeminente:

Prefira biquínis com a parte inferior mais alta na cintura, para disfarçar a barriga Use decotes em U ou em V pouco cavados, abuse nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.

Pouca Cintura:
O top frente única alonga o corpo. Escolha calcinhas mais cavadas e com amarrações na cintura. O modelo sunga deve ser evitado.



Poko Pano – Coleção Moda Praia 2011 – Seios Grandes. Foto:Divulgação
Cintura Fina:

Escolha tops com bojo, calcinhas mais baixas e mais larguinhos na cintura. Evite as cavas altas que encurtam o tronco. 

Deve-se sempre levar em conta qual a área do corpo será evidenciada, e a que será disfarçada. Os truques para realçar, proporcionar mais volume e atrair o olhar as partes do corpo são: babados, estampas, plissados, aplicações e franzidos.

Para as áreas do corpo que devem ser disfarçadas use sempre cores neutras e peças mais lisas, pois assim o olhar será desviado para outro lugar. Depois dessas dicas você está pronta para ir as compras. Lembre-se sempre do seu tipo de corpo na hora de escolher uma peça. Após seguir essas orientações, é só aproveitar o calor da próxima estação com muita praia, sol e piscina.







LEMBRANDO: Estas sao DICAS! mas se vc se sente bem com outro tipo de biquini, use e SEJA FELIZ! crie seu próprio estilo e Divirta-se nesse verão!

Beijinhos da Mary Sedda