• Moda todo mundo faz... busque E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E. •

Jeito de menina, corpo e alma de mulher. Surfista por Lazer... Bonita pq DEUS quer ♫ (Bds)

Cada mulher gosta de mostrar que tem estilo..
Umas abusam das cores, outras das formas!!!

Meu blog está aqui para aconselhar como combinar as tendências com o seu estilo, sem fugir do bom senso...!!!

Espero que Gostem

Mariana Sedda - Bacharel em Design com Habilitação em Moda
;****



Contato: marianasedda@gmail.com
FACEBOOK: facebook.com/MarianaSedda

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dicas de moda para Magras e Altas


Mulher alta e magra tem algumas vantagens no caimento das roupas, mas precisa saber escolher muito bem suas peças para não ficar parecendo um “poste” ou toda desengonçada.

O corpo longilíneo chama atenção e tem liberdade para usar vestidos longos, roupas justas, largas e cabelos de todos os comprimentos. Segundo a consultora de moda, imagem e estilo Bia Kawasaki, é simples dizer o que não realça a beleza delas: roupas muito curtas ou decotadas.

Mulheres altas e esguias podem apostar nas calças de corte masculino ou pantalonas. Devem evitar os looks monocromáticos, pois roupas de uma mesma cor deixam a pessoa ainda mais alongada. Por isso, é liberado o uso de roupas coloridas, estampas grandes ou miúdas.

No quesito sapatos, as altas ficam bem de sapatilhas e rasteirinhas, mas não precisam abrir mão dos saltos.



Quero dedicar essa matéria especialmente para minha Super Top Model Ariely Westphal ... Bjus minha Lindaaa =*

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br

By M. Sedda

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Moda Vestidos Verão 2011

Os vestidos continuam sendo uma peça chave no guarda-roupa feminino. Não importa o ano, a estação, a moda: eles sempre são muito usados e seguem fazendo a cabeça de gerações e gerações. E, para 2011, a tendência é a de que os vestidos vão de curtos a longos, soltinhos, com a cintura marcada e com tecidos leves. A moda vai agradar a todos os diferentes gostos.

No verão 2010/2011, os vestidos podem vir com as mais diversas estampas: listrados, com bolinhas, flores, motivos geométricos, e também em tamanhos diferentes. Os vestidos curtos que já estão em alta há mais de uma temporada, vão continuar fazendo moda, de acordo com os especialistas. E, aqui, vale abusar dos babados e das transparências, mas com o cuidado de mostrar pernas em dia, malhadas e bem bronzeadas.

Os vestidos mais longos e na altura dos joelhos também terão a sua vez no verão  2010/2011 e podem ser combinados com sandálias rasteirinhas e com sapatos Oxford. Os vestidos longos são uma excelente opção para quem está um pouco acima do peso, desde que não seja muito justo e também não muito largo. Além disso, outra tendência bastante forte para as próximas temporadas é o uso dos cintos sobre os vestidos, marcando a cintura das mulheres.

Alguns estilistas estão apostando ainda em vestidos balonês e tomara-que-caia e indicando que a moda vestidos 2010-2011 vai permitir muito contraste e combinações como nude e neón, além de usar vestidos com peças bastante brilhantes ou maxi bijus. Fique de olho!

Confira logo abaixo algumas fotos de looks para você se inspirar!



 Fonte: http://viablogs.net

By M. Sedda