• Moda todo mundo faz... busque E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E. •

Jeito de menina, corpo e alma de mulher. Surfista por Lazer... Bonita pq DEUS quer ♫ (Bds)

Cada mulher gosta de mostrar que tem estilo..
Umas abusam das cores, outras das formas!!!

Meu blog está aqui para aconselhar como combinar as tendências com o seu estilo, sem fugir do bom senso...!!!

Espero que Gostem

Mariana Sedda - Bacharel em Design com Habilitação em Moda
;****



Contato: marianasedda@gmail.com
FACEBOOK: facebook.com/MarianaSedda

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESPECIAL MASCULINO - Camisas Gola "V"


     A moda masculina vem crescendo a cada ano e de vez em quando leva sopros de inovação. Nessa temporada, a gola V, profunda, é a grande novidade no assunto camiseta. Mostrar parte do peitoral é hit na
estação. As novas golas libertam o homem para assumir decotes até então usados somente por mulheres.

     Tem gente que adora tendências, adora coisas que estão na moda, e seguem regras.

     Eu considero tendência algo perigoso, porque nem tudo cai bem no seu corpo.

     Ai vai uma dica para os meninos sobre as camisetas de gola v:

    Para usar as camisas com gola V precisa ter um corpo ou magro ou sarado, pois essas camisetas destacam o peitoral deixando-o mais sexyyy !!!

    Então se vc for magro ou sarado,vc podera usar essas camisetas sem medo e abusar das cores: brancas,verdes e preta .



    O lance é apostar no bom e velho jeans básico, mais escuro, e um tênis com cara de formal. É a velha história de que “o básico nunca erra.”. Para quem gosta de ousar, uma boa pedida é combinar a gola “V” com uma bermuda de alfaiataria e, pra deixar o look mais divertido, um cinto e um tênis mais moderno.



Então, escolha a gola “V” que mais combina com seu estilo e ARRASE você também!

Especial pros meus amigos Carlos Roberto, Deko, Dalton e Octávio!!!!!!!!!!!!!! HAHAHA

By  M. Sedda

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como usar: Abadá!


































Primeiro passo: extreme makeover na camiseta fia! Sim, porque ninguém merece paquerar de camisola né peruas!? haha Mas a boa notícia é que dá pra fazer modelinhos legais sem ter o trabalho de levar na costureira,(igual ao da Luiza Mariani na foto!)

Se a festa for uma micareta mesmo ou carnaval, pode tirar o shortinho da gaveta sem medo! Piryguetismo em baixa intensidade é totalmente permitido nesses eventos tá? haha Só não vai fazer top com a camiseta que eu não me responsabilizo se te chamarem deminha chicleteira“…

Pra dar uma carinha mais descolada ao comprimento mini, adicione um cinto bacana e capriche nos acessórios! Maxi colares ou overdose de pulseiras são muito bem vindos. Sem falar nas tiarinhas, headbands e fivelas, que fazem a diferença e te fazem destacar no meio daquela multidão vestida igual…

Nos pés, aposte em sapatilhas confortáveis, rasteirinhas com pedraria ou até uma anabela bacana, se você não conseguir sobreviver meeesmo sem salto.

Agora, quando o abadá é de baladas mais ”chique (tipo o show da Ivetona sabe?), prefira combinar com peças mais arrumadas, como saias justinhas e até shorts em alfaiataria. A bolsinha com alça longa lateral também é uma ótima pedida, dá pra guardar celular, dindin e as makes pra retocar depois de pular horrores!



































Ainda quer mais dicas?! Então vamos lá! Pra arrasar com a cara de todas as micareteiras do recinto, leve essa foto da Ju Paes na sua personal designer costureira amygha e se jogue na trend da lingerie! Ficou absurdo esse modelo né? O da Carolina Dieckman com maxi paetes dourados também não fica atrás…
Sobre maquiagem, indico fazer aquela boa e velha “pele de bonitae caprichar no pó matificante, porque gata…vai rolar aquele suorzinho com certeza! hehe Se o evento for de dia, escolha um batom colorido bem bonito e deixe que ele seja o protagonista da sua make, é diferente e mais fácil de reaplicar depois sabe?

Fonte: garotasestupidas.com.br

Espero que tenham gostado galeraaaa!!!
nesse fim de ano milhões de micaretas chegando
e nunca sabemos o que fazer!!!!!

Mega Beijos

M. Sedda

TENDÊNCIA : Estampa tribal!


    Desde que caiu de vez no gosto dos fashionistas há algumas temporadas atrás, a tendência étnica nunca deixou de marcar presença nas passarelas de verão! Seja de maneira mais discreta ou em referências mais óbvias, está sempre por lá contribuindo com cores fortes, estampas ousadas e muito animal printpra deixar o nosso guarda-roupa mais bem animado e preparado pra enfrentar o calor!
Em julho ,mês em que o verão bomba na gringa, estava rolando a Copa do Mundo lá na África do Sul, lembram (pois é, também não faço questão de lembrar! kkk)? Então, nada mais natural que o país influenciasse diretamente a moda né? Os prints com motivos tribais africanos bem gráficos viraram uma febre e estamparam de roupas a sapatos e bolsas.






Espero que gostem...

By M. Sedda



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dica rápida - ROUPA XADREZ!!!!






Para que a produção não fique caricata, devemos optar sempre por modelagens atuais com combinações mais criativas e modernas. Não combine a sua camisa xadrez com bota cowboy, vai parecer uma fantasia. Misture a peça que tem essa padronagem sempre com alguma outra que não remeta festa junina como calça jeans desbotada, combine então com uma calça pantalona e salto alto, muda todo o visual.

By M. Sedda