• Moda todo mundo faz... busque E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E. •

Jeito de menina, corpo e alma de mulher. Surfista por Lazer... Bonita pq DEUS quer ♫ (Bds)

Cada mulher gosta de mostrar que tem estilo..
Umas abusam das cores, outras das formas!!!

Meu blog está aqui para aconselhar como combinar as tendências com o seu estilo, sem fugir do bom senso...!!!

Espero que Gostem

Mariana Sedda - Bacharel em Design com Habilitação em Moda
;****



Contato: marianasedda@gmail.com
FACEBOOK: facebook.com/MarianaSedda

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CRIAÇÃO MINHA


Boa Noite, só para constar, uma criação da D&G e um vestido meu ... seguindo a tendência Country que está muito em alta!!! Espero que aprovem o meu desenho, grande Beijoooo!!!!
By M. Sedda


Tendências Moda Praia Verão 2011

Serão apresentadas aki 10 tendências para expressar a grande riqueza e diversidade das nossas vidas e do nosso cotidiano. 10 olhares para uma rápida evolução do setor que é cada vez mais “pronto para vestir” e faz sucesso entre as brasileiras. Acompanhe as temáticas:

__________________________________________________________ 



OH MINHA QUERIDA!
Doçura! Essa é a palavra que ilustra a tendência “Oh minha querida!”. Os mini gráficos, principalmente os florais dão o tom da graciosidade na moda praia Verão 2011, que também é incrementada por toques vintage em estampas ultra chics. As listras e os cortes estilo anos 50 evidenciam a presença de uma moda retrô renovada por uma quantidade fabulosa de lindos acabamentos.

__________________________________________________________




RITMO TRIBAL
“Ritmo tribal” é fortemente marcado pelas influências étnicas (principalmente africanas), pela rusticidade e pelas texturas. O match de estampas inspiradas no reino animal é completado por acabamentos rústicos e efeitos ikat. O resultado dessa combinação é um novo estilo gráfico. O azul e as cores escuras são a base para as padronagens dos tecidos.

__________________________________________________________


DRAPEADO
A moda praia ganha ares de sofisticação através de um design estritamente elaborado. Essa tendência vem fortemente marcada pela temática “Deusas Gregas” que já tem influenciado muitas coleções nas últimas duas temporadas. A modelagem bem trabalha dá vazão às pregas de todos os tipos, dobras e origamis. A moda praia ganha feições urbanas com detalhes e camadas que criam um look super chic. Tons terra e pele e suas variantes dominam a cartela de cores da tendência “Drapeado” para a moda praia Verão 2011.

__________________________________________________________



DESCALÇO NA AREIA
“Descalço na areia” prioriza o conforto. Desse modo, tecidos naturais como o algodão e o linho são as matérias primas principais para looks totalmente despojados, como o próprio nome da tendência sugere. A casualidade está presente em looks que revelam pouco o corpo.


__________________________________________________________




PEDRAS E MINERAIS
Preciosidade e riqueza de detalhes serão vistos nos looks de moda praia no Verão 2011 através da tendência “Pedras e minerais”. O tema sugere efeitos metálicos, adornos luxuosos e aplicações de pedraria. A paleta de cores lembra as tonalidades de diversas pedras preciosas, minerais e até o fundo do mar. Há também as cores com “flashes” de luz iridescente...


__________________________________________________________



ALTA COSTURA ESPORTIVA
Esporte ou Alta Costura? Nem um, nem outro e sim, um “match”. Na tendência “Alta Costura Esportiva” vemos signos da alta costura mesclados ao do esporte, para formar looks com listras, gráficos, lisos... O que você quiser! As peças são fortemente marcadas pelo estilo esporte chic, do clássico “P&B” (preto e branco) e pelos cortes retrô.

__________________________________________________________



BAZAR FANTÁSTICO
O “feito à mão” é a base para a tendência “Bazar Fantástico“. Os looks são evidenciados por texturas artesanais de grafite, tatuagens e pelos toques de Pop Art. As cores e estampas aparecem muito vivas. A alegria toma conta da paleta de cores!

__________________________________________________________



HAPPY HOUR
Um design elaborado das peças confere versatilidade às peças levá-la ao longo da uma noite divertida. Camadas de tecidos transparentes, cores profundas, estampas sofisticadas e uma profusão de acessórios para o look coquetel.

__________________________________________________________


GRÁFICOS
No Verão 2011, uma forte tendência que irá marcar a moda praia será a mistura de formas geométricas nas estampas, influenciada pelo espírito street wear e dos anos 80 que invade as praias brasileiras. Cores vivas e básicas formam a gama de cores da tendência “Gráficos”.

__________________________________________________________


BELAS CURVAS
Essa tendência enaltece a beleza das curvas, bem ao estilo anos 50. Ela, também é influência pela lingerie proporciona shapes de diversos tops. Pink, lilás e violeta aparecem em diversas tonalidades.


__________________________________________________________


Então gente!!! agora não tem disculpa para errar no biquine do Verão hein!!!!

Um grande Beijo

M. Sedda

ESPECIAL MASCULINO !!!!!!!

Calça saruel exige atitude e ousadia do homem
No Verão, para os homens que prezam a ousadia, a calça saruel é uma peça-chave  



No Verão, para os homens que prezam a ousadia, a calça saruel é uma peça-chave. De acordo com a consultora de estilo Ana Vaz, há ainda outros modelos inspirados nessa modelagem, com quadris levemente mais largos, cavalo baixo e pernas afuniladas dos joelhos para baixo.

Espaço garantido também para as calças skynnies masculinas. O grande desafio é o comprimento no meio da canela. Os jeans com barra dobrada é sugestão acertada. 
Os coletes são apresentados de várias formas: alfaiataria, esportivo (com dois bolsos de lapela na altura do peito), os inspirados na jaqueta Perfecto e safári.
Eles vão usar também bermudas, macacões, camisas rentes ao corpo e adereços na produção. “O acessório da vez parece ser a mochila. Estampas florais também aparecem, assim como o xadrez”, diz. 





 

Corpo de homem

Os modelos skynnies não são exclusividade do guarda-roupa das mulheres. O corpo longilíneo masculino valoriza a versão que, evidentemente, fica melhor com acessórios. Bermudas, como sempre, são mais que indicadas na estação e ficam bem com camisas rentes ao corpo. Os macacões têm vários formatos e as calças com barras dobradas são a marca da temporada.

Atuais, mas difíceis de usar

As calças saruel, com cavalo baixo e pernas afuniladas, apesar de supermodernas,são difíceis de usar, afirma Ana Vaz. Para cair bem, precisam de uma boa dose de atitude. Os conservadores certamente torcerão o nariz para a ousada peça. A calças de comprimento no meio das canelas, diz a consultora, também são complicadas de emplacar.
   



Espero que sirva a dica para os meninos descolados!!!!
Um grande Beijo

By M. Sedda

Fonte: http://fashionbubbles.com
 

CALÇA SARUEL NÃO É PRA TODAS!!!!

Há quem ame... e há as que passam e devem passar bem longe da Calça Saruel.






Originária da região norte africana, especialmente do Marrocos, a Saruel é uma derivação das calças johdpur e dhoti - modelos com amplo volume entre as pernas, muito utilizadas pelos povos da África e do Oriente Médio.

Acredita-se também que a calça marroquina era um traje religioso, utilizado desde a Idade Média, pois essa região era extremamente devota. Nos países de origem, elas eram feitas de algodão ou seda, em cores neutras como bege e branca.

Apelidada em inglês de Drop-crotch, a Saruel voltou com força às passarelas no ano de 2006 em alguns desfiles, como Marc Jacobs, Givenchy e Vivienne Westwood.






COMO USAR


* Quem está com o corpo em forma (na linguagem do mundo fashion, "em forma" significa MAGRA) pode usar a calça Saruel sempre acompanhada de blusinhas em malha com viscose ou algodão, hora justinhas, hora levemente soltas no corpo.

* Agora! Aquelas que estão acima do peso, ou para quem tem quadris largos ou coxas grossas (como nós brasileiras), devem manter distância desse tipo de modelagem devido ao volume que ela proporciona.



Se a Saruel agradou seu gosto, combina com seu estilo e cai como uma luva ao seu tipo físico; veja abaixo alguns looks que você pode montar com a Calça Saruel.



LOOK PARA FIM DE SEMANA
 

 


 
LOOK BALADA
 


 
LOOK TRABALHO
 


 
LOOK PRAIA
 


 
LOOK URBANO
 


 
 
Espero que sirva para muitas pessoas essa matéria, pois muita gente veio me perguntar a respeito das famosas calças!!!!!!  (risos)
 
Um grande Beijo a todos
 
By M. Sedda    

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

IDENTIFIQUE O SEU ESTILO

Boa tarde a todos..

Pra você que ainda não sabe qual é o seu estilo diante da Moda, segue abaixo a listagem, idenfique-se e curta o seu estilo!!!!

-------- // ---------

Sensual - Esse perfil é direcionado a homens e mulheres que assumem posições de liderança na sociedade, mas que não querem perder a sensualidade. Para compor o look as peças foram elaboradas com mangas estruturadas, decotes que revelam os ombros e modelos justos, mas que preservam o conforto.

Romântico - Para esse público, a poesia das artes é traduzida em roupas leves, com rendas e laços, e peças com detalhes delicados que envolvem o corpo. O perfil é complementado com estampas florais, que resgatam o passado com jovialidade.

Irreverente - Formas e cores diferenciadas influenciam este perfil, inspirado no estilo dos Anos 80. A concentração de trabalhos artesanais evidencia o colo feminino, os padrões étnicos são revisados e algumas peças são, literalmente, customizadas em pontos estratégicos.

Contemporâneo - Sustentabilidade ambiental e simplicidade definem este perfil. Os produtos são elaborados com matérias primas que respeitam o ecossistema. Os valores estéticos e a sutileza de detalhes permitem modelagens clássicas que ganham novo design por meio da alfaiataria e detalhes de costura sobre tecidos como o linho.

Esportivo - Este perfil remete ao universo navy, tendência ao clássico com um toque de atualidade. A temática de listras são combinadas em peças confortáveis, que privilegiam os movimentos, tanto para a pratica esportiva quanto para um momento casual. O xadrez retorna ao cenário, mas com uma releitura campestre. 

By M. Sedda

domingo, 26 de setembro de 2010

CALÇADOS VERÃO 2011




Quando o assunto é calçado, boa parte do público feminino logo se interessa e se mostra disposto a gastar boas quantias nos variados modelos que vão se firmando como tendências para as próximas estações. E se tem um sapato, em específico, que leva às mulheres à loucura, é a sandália!

Sempre bastante relacionada com a personalidade e estilo da mulher, essa peça conquista o seu público e vem construindo uma relação cada vez mais forte, já que a cada temporada mais e mais ela ganha espaço nas sapateiras femininas.





Com lugar garantido em todos os verões, para a estação de calor de 2011 essa constante não será diferente; as sandálias prometem arrebatar e despertar o desejo de compra dessas mulheres com seus variados modelos e saltos ainda mais altos!

Aderindo um caráter bastante ousado para a moda, a primavera verão 2010 2011 traz tendências que nos fazem criar muitas expectativas a respeito das coleções que estão por vir. Alguns desfiles e rascunhos vistos recentemente revelam algumas das principais características dos calçados mais adorados das mulheres para essa estação.


Novos modelos em estilos inusitados chegarão às lojas e vitrines arrancando suspiros. Sensuais, as sandálias terão diferentes modelos que agradarão os variados gostos femininos. Coloridas nos sete tons do arco-íris, elas contam ainda com todo o glamour que strass e cristais oferecem para serem acessórios de destaque nos looks.

Modelos como o meia-pata e o peep-toe continuarão em alta. As gladiadoras também terão espaço reservado, com a diferença de que nessa temporada elas vêm em versões mais altas, além das rasteirinhas que já fazem bastante sucesso pelas ruas do Brasil.






Sapatos criativos e arrojados comprovam o empenho e criatividade dos designers que combinam humor, praticidade e tecnologia ao desenvolver as propostas para a estação. A primavera verão 2010 2011 se firma, então, como uma estação de grandes novidades, onde o calçado oficial e explicitamente necessário para todas as mulheres é a sandália de salto alto; atente para o seu estilo e preferências para correr e providenciar logo o seu!

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br

UM BEIJO A TODOS

BY M. SEDDA


 



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MODA FLÚOR

Só p descontrair um pouco..

Sobre a moda Fluorescente que eu postei anteriormente...

Segue abaixo uma foto que eu tirei agooooooooora!!!

Primavera Colorida Tendência Verão 2011 (MAQUIAGEM)

E com a chegada da Primavera, nada mais legal do que começar a colorir nosso armário não é mesmo. Mas e as maquiagens???? Também! Elas chegam com tudo. Muitas cores vibrantes e principalmente nas bocas. É o que a LimeCrime, empresa no seguimento de makes investiu e está conquistando várias meninas que querem ousar. Em sua gama de cores exóticas tem batom preto, azul, laranja e lilás. Todos lindos.






Além da LimeCrime outras marcas também trazem cores diferentes, como a MAC que traz as cores Eve Blue e o Midnight Media Mattenseque e também o super conhecido MAC Morange, que vem conquistando cada vez mais o coraçãozinho das apaixonadas por batom. 




Outras marcas: Batom Robot Blue (Barry M Cosmetics), Lipstick Blue (Zip Stick), Cor 25 (Vult), Batom Laranja (Natura Una).




As famosas também têm aderido á essa moda e estou achando super divertido e válido, até por que, tudo o que elas usam acabam virando moda e todas querem usar também. A Kelly Osbourne até apostou num delineado gatinho na cor vermelho




Lady Gaga, Carolina Dieckann, Julia Petit, KeSha, Kety Perry, Kelly Osbourne.

Mas para você que acha que os batons coloridos e chamativos são difíceis de usar, abuse nas cores das sombras e faça um look bem divertido e moderno. Claro que com um batom mais neutro. Veja as opções:






Sombras LimeCrime




E aí .. espero que gostem das cores das maquiagens para esta estação!!!!

Muitos Beijooooooooooooss

M. Sedda

As cores Fluorescentes



Bom uma das tendências fortissimas que voltaram com tudo são as cores fluor,tambem conhecidas como fluorescentes, neon, que algumas pessoas tambem chamam de chegay, e eu particurlamente amooo ( já usava antes da modaaa pegar)..
O legal é usa-la com bom senso, uma coisa de cada vez, se vai usar uma camiseta da cor, opte pelo resto mais neutro, assim você não fica Over, elas são super legais de combinar com tons do tipo preto, branco e nudes







Aqui as meninas optaram por um ponto de luz no look, que pode ser uma bolsa, um sapato ou até mesmo bijoux, paras as meninas que não gostam de chamar tanta atenção essa é uma otima opção...




Vale para todos os estilos de corpo!!!

Use e Abuse das cores Flúor!!!

Bjinhus

By M.Sedda

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Formas geométricas



Seguindo a tendência da Pop art juntamente com as formas geométricas do cubismo.. segue aí o vestido de Marc Jacobs e o meu.

Obrigado a todos..
Um Abraço

M. Sedda

Minha Criação



Minha criação foi inspirada na tendência das blusas de um ombro só juntamente com a cor azul turquesa que é MARAVILHOSAAAAAAAA!!!!

O degradê da um efeito de alongamento e as cores vivas mostram energia da mulher que usa!!!
e um detalhe.. ATITUDE!! ;D

Espero que gostem..

Breve mais matérias.

By M. Sedda

As Megatendências



         Sentir-se bem será uma necessidade após dois anos de muito esforço e doação para manter a economia girando – necessidade que será atendida com a busca pelo equilíbrio entre corpo e mente; impactando a moda com demandas por vestuário fluído, leve e impermeável. Esta é a megatendência Bem  Estar, um desdobramento de Encadeamento, megatendência do inverno 2010.
         
         Em outra vertente, a UseFashion destaca a interação entre ser humano e tecnologia. Agora os sentimentos também estão em jogo. A tecnologia assume ares de mediação afetiva, mas mouse e teclado não serão suficientes para criar esta extraordinária experiência. A noção escorrega do mundo virtual e cai nos tecidos metalizados, nos aviamentos que remetem a chips. Esta é a megatendência Tecnologia e Emoção.
        
       Natural, a megatendência que encerra a análise realizada, é a poderosa força que finaliza nossas descobertas. Comprometimento com a sustentabilidade aparece nos processos de fabricação, mas somado a isto, busca-se uma relação táctil e estética com o planeta, quase que camaleônica. Orgânico, sintético e reciclado se combinam em produtos que imitam as imperfeições, texturas e aspectos da natureza.

Fonte: UseFashion
By M. Sedda

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O luxo das cores..








Look criado por mim no dia 22.09.2010















Espero que gostem das minhas criações e das matérias!!!

Obrigado a todos que tem visitado o meu Blog

Beijãooo Da Mary

By M. Sedda

10 dicas pra você ter mais estilo

1. Saiba quem você é!


 Saber que seu estilo expressa a sua personalidade é só o começo. O próximo passo, bem mais difícil, é responder a esta pergunta: quem é você?

Definir exatamente a nossa personalidade pode ser uma tarefa árdua (e cara para quem passa anos na terapia), mas um bom jeito de começar é prestando atenção nos seus gostos.

Não estamos falando só do guarda roupa, mas da turma de amigos, da estante de livros e da prateleira de CDs. Por isso, fique de olho em como se vestem as pessoas que você admira, sejam escritoras, modelos, cantoras, atrizes ou amigas. Você não encontra nelas um pouco de inspiração?


2 - Tenha repertório.





 Vestir-se é como escrever: se você não tem vocabulário, esqueça, não vai conseguir se expressar. Pode ter certeza de que aquela sua amiga muito estilosa está sempre de olho nas revistas (que mostram as peças da estação e o jeito novo de usá-las), na internet (alguns sites mostram a moda de rua de vários lugares do mundo, uma inspiração ótima.




Uma referência e tanto para o mundo da moda são os filmes, e estes são alguns clássicos
que você pode conferir:

Bonequinha de Luxo: A atriz Audrey Hepburn tornou o tubinho preto um clássico.

Abaixo o Amor: O figurino foi feito com base nos anos 60.

Hair: O estilo hippie.

Grease: Nos Tempos da Brilhantina - O melhor do estilo college anos 50.

Moulin Rouge: O filme se passa em um cabaré em Paris. Epartilhos maravilhosos.

Blade Runner: O visual cyberpunk dos anos 80 é referência até hoje.

Fama e Flash Dance: A febre das academias de dança dos anos 80.

Dolls: O figurino é do estilista japonês Yohji Yamamoto. De chorar de lindo.

Barbarella: Roupas dos anos 60 inspiradas na viagem do homem à Lua.


3. Encare seu guarda-roupa e faça as compras certas!


Há gente que só tem estampa no armário, mas diz que adora tendências minimalistas. Assim, quando essa pessoa abre o guarda roupa acaba não achando nada que queira usar.
Para saber se você sofre desse mal, faça uma lista detalhada com tudo o que você gosta. Depois, pegue essa lista e vá até seu guarda-roupa. Tire o que restou da sua lista e anote o que você adora, mas não tem lá dentro. Outra coisa que ajuda: separe as peças que te vestem bem (que todo mundo elogia quando você usa) e olhe bem para elas: como é a modelagem? Por que você gosta tanto dela? Quando descobrir isso, poderá repetir a fórmula em peças novas.

Renovar o guarda roupa é ótimo, mas não precisa torrar uma grana toda vez que quiser algo novo. O ideal é guardar dinheiro para peças de que você gosta muito ou que sejam clássicas (não vão sair de moda tão cedo).

Já as coisas que são só uma onda podem ser compradas em lojas mais baratas. Afinal, tudo bem se a qualidade não for tão boa assim: elas vão sair de moda e você vai ter economizado para o que importa.


4 - Conheça seu corpo.


Independentemente do que você gosta, existe o que lhe cai bem. E é difícil ter estilo quando você está usando peças que desvalorizam seu corpo. Cada biótipo tem suas vantagens e desvantagens e a regra geral é chamar a atenção para as primeiras e esconder as segundas.

Evidencie os pontos fortes com decotes, estampas e detalhes (como bordados e apliques) e esconda os pontos fracos, deixando eles com pouca informação (tecidos lisos, sem detalhes). Dá uma conferida em que tipo de corpo pode encarar o quê.

Baixinhas:
Use:
salto (óbvio) e decote V para alongar o corpo. Evite: listras horizontais largas e bicolores, cinto grosso e calça curta porque achatam.

Magrelas:
Use:
roupas com estampas porque aumentam o volume e botas de cano médio, que engrossam as pernas. Evite: roupas escuras porque você vai parecer mais magra.

Muito peito:
Use: decotes retos e geométricos porque minimizam o volume. Evite: decotes arredondados ou com babados, que aumentam o volume.

Gordinhas
Use:
roupas estruturadas, como camisas e jaquetas. Calças retas e sapatos que deixem os tornozelos livres. Evite: usar roupas molengas porque ressaltam as gordurinhas.

Quadril largo
Use:
calças retas porque diminuem o volume do quadril. Sobreposição de vestidos também funciona. Evite: cinto grosso na altura do quadril.

5. Misture estampas.

Quando você já estiver se sentindo segura para arriscar, experimente a mistura de estampas. Xadrez com listras, listras com bolinhas, bolinhas com flores. Para a mistura dar certo, escolha uma cor que esteja presente nas duas peças para uniformizar o visual. Florais grandes com pequenos também funcionam, mas, nesse caso, respeite o estilo das flores - hibisco tropical com floral romântico não rola.


6. Dê um toque retrô


Peças de brechó ou as que emprestamos da vó dão um toque exclusivo (já que ninguém vai ter a mesma peça que você - a não ser a sua irmã). Usar uma peça que tem história mostra que você não se prende só às vitrines.

O segredo é misturar peças vintage com outras mais modernas. Evite usar roupas, acessórios, tudo retrô - vira fantasia. Quem não se sente à vontade, mas quer experimentar, pode tentar uma bolsa, um escapulário, um broche.




7. Use o poder dos acessórios.


Um acessório transforma o modelito e pode se tornar a sua marca pessoal. Mas um detalhe: os acessórios contam todos uma mesma história. Então, não dá para juntar uma hippie radical no conto da mocinha romântica.

Acerte na combinação e veja como eles podem ser úteis: só você tem - por mais que sua amiga tenha uma roupa igual à sua, ela nunca vai combiná-la do mesmo jeito que você. A menos que queira te copiar-, levanta a produção - uma boa bolsa levanta qualquer look: ela pode dar um toque chique ou despojado - e desvia a atenção - um colar chama atenção para o decote e desvia o olhar de outras partes do corpo. Brincos voltam os olhares para o rosto e piercings, idem. Se você está acima do peso, use pulseiras e desvie a atenção para os braços.


8. Quebre, mas crie harmonia!


Essa dica é para quem quer ousar, mas não quer parecer pretensiosa. Use uma peça que contraste com o restante do look: esse é o princípio do visual hi-lo, que consiste na combinação de peças de origens opostas.

Por exemplo: peças muito femininas com peças masculinas, peças esportivas com roupa de balada e por aí vai. Mas, não é porque as peças são de origens opostas que elas podem destoar completamente.

Procure o elemento que liga uma peça à outra (pode ser a cor, a textura, o material) e use-as de forma que o resultado final seja agradável para os olhos.


9. Encare o espelho e seja você mesma.

Gente que assume o estilo nem sempre agrada a todos. Rolam comentários bobos e até preconceito, portanto, você tem que filtrar o que escuta. O espelho é o juiz. Se depois de encará-lo, ficar insegura, troque a produção.

Quem realmente tem estilo nunca parece desconfortável dentro da roupa. Afinal, é preciso confiar no que você está vestindo para bancar o look. Estar confortável na roupa é o mais importante para parecer natural.


10. Divirta-se!


Encare a história de ter mais estilocomo uma brincadeira e experimente! Para descobrir as coisas de que você gosta, vai ter que experimentar todo o seu armário. Faça várias combinações, misture coisas que nunca tinha misturado antes.

Depois, vá ao shopping sem dinheiro, entre em todas as lojas (principalmente naquelas onde você nunca entraria) e, mais uma vez, experimente, experimente... Você vai sair de lá cheia de idéias - não só do que vestir mas do que nunca usar também!






• (((( QUEM DEU AS INFORMAÇÕES? Felipe Veloso, stylist, Helena Gastal, figurinista da Globo, Jeísa Chiminazzo, top model, Jessica Lengyel, estilista, e Júlia Faria, jornalista de moda. As consultoras de moda e estilo Costanza Pascolato, Cristina Zanetti, Fernanda Resende, Ilana Berenholc e Silvana Bianchini.por Adriana Yoshida-fonte:-http://capricho.abril.com.br/    )))) •